nosso planeta….

Estamos em 2017 cheios de destruições naturais, quando falamos de destruição natural pensamos que o Mundo está se voltando contra nós….

Mas bem em nossos sub-conscientes sabemos que o ser humano é a grande causa dessa grande destruição.

Pense mais um pouco… você vai ver que quando vamos à praia ou ao park até mesmo na padaria na sua rua… o que vemos é lixo na beira da causada… até mesmo você joga um “simples” chiclete na rua…. se é tão simples por quer não esperar para chegar em casa para coloca-lo no lixo?

Vamos cuidar do nosso planeta… que estaremos cuidando de nós e do futuro….

Anúncios

O dia em que um homem teve medo de uma mulher…

essa História aconteceu a muito tempo…. eu ainda nem tinha nascido e meu avô era pré adolescente….

Antonio um homem solteiro, já acima dos 20 anos quando em uma viajem de trabalho

conheceu uma mulher casada cujo o nome não sei se era nome, mas chamavam ela de Carmosa rsrsrs….. bom continuando, ela era uma mulher casada, o Antonio e a Carmosa tiveram um caso….

Ela em um certo dia foi fazer o almoço do seu marido, e com grande amor que ela tinha pelo marido, ela resolveu colocar uma pequena grande pitada de veneno e de imediato ele morreu. Na mesma hora ela chamou o amante Antonio e com medo das pessoas ficarem sabendo eles fugiram na mesma hora (Nossa). E desde esse dia o Antonio teve medo da Carmosa. E ela ERA uma pessoa má mesmo. 

ESSA HISTÓRIA ACONTECEU A MUITO TEMPO….

o que fiz hoje?

hoje acordei bem cedo tipo as 6:00 horas da manhã e fui colocar Johnny meu cachorro na porta pra dar uma volta como todos os dias em 9 anos de vida dele, e como sempre ele me puxa muito, em 9 anos ele nunca se acostumou em andar do meu lado. pra juntar o merda dele é até difícil, bom tirando isso de lado eu tomei meu café da manhã e lavei a louça esse ritual é sempre toda manhã então não falarei mais desse detalhe a não ser que mude rsrsrs

depois fui para o meu escritório onde tenho meus pensamentos criativos rsrsr

então pensei no quadro branco e pensei em fazer um então fiz.

mostro já já pra vocês o vídeo. meu dia ainda não terminou

se acontecer algo novo eu teclo de novo.